15 e 16 de agosto de 2024, Recife/PE

XVII FinancIES

Fórum dos Executivos Financeiros para as Instituições de Ensino Privadas do Brasil

Tema central: Qual valor estamos entregando para a sociedade?

Contextualização

O mundo corporativo tem voltado nos últimos anos para a agenda ESG. Considerando a natureza das IES, é de se esperar que o impacto social seja elevado. Estamos entregando para a sociedade o valor que prometemos? Temos algo de diferente para fazer ou corrigir e aumentar a geração de valor?

O modelo de geração de valor das IES tem sido objeto de crítica. Empregadores apontam que os estudantes não estão preparados para o mercado de trabalho; potenciais estudantes questionam se vale apena fazer ensino superior, considerando o custo x benefício; sob uma perspectiva macro, o próprio modelo de oferta da educação superior brasileiro, como um todo, está em cheque – do EAD à concentração de mercado. O impacto no País é positivo?

O XVII FinancIES irá abordar esses temas e mais, sendo muito provocativo, franco e focado na verdadeira geração de valor das IES.

Sextou

Você é nosso convidado especial para esse momento "SEXTOU FinancIES".

O lançamento será transmitido pelo YouTube, direto dos estúdios de nossa anfitriã, a Faculdade Pernambucana de Saúde, FPS, em Recife, Pernambuco.

O evento acontece no dia 12 de abril, as 9h30. A inscrição é gratuita, através do formulário abaixo.

Inscreva-se

Inscrição

Sextou FinancIES!

Dados Pessoais

Dados da Instituição